domingo, 8 de novembro de 2009

TÓPICOS SOBRE A NBA

A nova temporada da NBA começou e já me desmentiu em algumas de minhas previsões. Aqui vão alguns pensamentos sobre o que vimos até agora:

Quem tá quente:

. A defesa do Boston Celtics tá limitando os oponentes a 84.37 pontos por jogo com uma margem de diferença de +14.12 pontos por jogo. Eles são o melhor time da liga no momento, mas sabemos que a temporada é longa e este time é bem velho. Porém, a mais jovem estrela do elenco (Rajon Rondo) melhora a cada jogo, e não se surpreendam se ele se tornar o cara deste time durante a temporada.

. Os atuais campeões continuam dominando apesar da ausência de Pau Gasol. Uma semana e Ron Artest tá só contribuindo. Tá levando mais tempo que eu imaginava pra ele implodir este time de dentro.

. Miami tem D. Wade e um bom técnico e tá 5-1.Mike Brown deveria pedir algumas dicas a Spoelstra.

Quem tá frio:

. Se a temporada continuar deste jeito pra Cleveland, então Lebron já tá fora. Essa semana ele teve um grande jogo contra o Knicks e depois do jogo vimos um cara descontente dando entrevista. Aproveitem enquanto podem torcedores dos Cavs. Neste mesmo jogo, Chris Rock sugeriu que Cleveland trocasse Lebron pra pegar o máximo possível em troca. Esta foi a coisa mais idiota ou brilhante que já ouvi na minha vida, ainda não decidi.

. A carreira de Allen Iverson acabou. Ele talvez ainda seja um dos melhores jogadores da liga, mas se você procurar, é bem difícil achar um time pra ele. O salário é de apenas 3.1 milhões de dólares, mas está velho para times em construção e significa confusão demais para os times lutando por uma vaga nos playoffs. Ele nem pode ser trocado até 15 de dezembro, o que o torna ainda mais difícil de trocar. Imagine um armador que jogou menos de 100 minutos nos últimos 10 meses. Ele estaria ganhando ritmo durante os jogos mais importantes da temporada. É tudo muito triste. Eu odeio Pistons e Grizzlies. Eu amaldiçoarei ambas a suas casas.

. Eu disse que esse Utah Jazz não me enganaria. Perder pro Kings em casa é horrível e não importa se ganharam dos Spurs.

. New York e New Jersey mal podem esperar pelo verão. Alguém só os lembre que Lebron e Wade querem um anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário