quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Número 27

Game 6_02

Que noite. Eram 3:30 da manhã quando eu finalmente fui dormir. Nove anos depois o NEW YORK YANKEES conseguiu seu título. Número 27 !!!! Para mim esse foi um pouco especial. Pela primeira vez eu assisti à praticamente todos os jogos, desde a pré-temporada até a WORLD SERIES. E que grupo de jogadores. As pessoas dizem que química é valorizada além da conta, mas esse caras mostraram que faz parte de um time vencedor, essa tal de química. Jogo após jogo, vitória após vitória eles pareciam gostar um dos outros, mas importante, pareciam gostar de jogar lado a lado.
A temporada começou um pouco devagar, mas quando todas as peças finalmente se juntaram ninguém pode parar esse time. Um walk-off atrás do outro, vitória e mais vitória, eles mostraram que grande clube os Yankees são. Depois de 103 vitórias na temporada regular, os playoffs começaram e eles mostraram que eles estavam aqui para isso, o TÍTULO.
Jogadores fizeram sua parte. Como A-ROD e sua extraordinária performance nos playoffs. CC Sabathia arremessando como o verdadeiro ACE do time, Jeter jogando como Jeter joga (para aqueles que pensavam que ele estava acabado, aí está sua resposta!), Teixeira e sua defesa acima da média, Pettitte não demonstrando nenhum sinal de sua idade, Matsui e sua incrível World Series e MARIANO RIVERA. Eu farei um parte especial ao Mariano. Tivemos 8 closers na pós-temporada e todos eles tiveram pelo menos um blow save ou uma derrota. Todos com exceção de um: surpresa, surpresa MARIANO RIVERA. Jogando 1 entrada, 2 entradas, não importava. Ele fechou cada jogo em que entrou. As vezes não era um save, mas era para terminar o jogo sem nenhuma chance de retorno. E uma menção especial para o técnico. JOE GIRARDI. Quão incrível ele foi tendo todas as suas decisões postas em dúvida e mesmo assim mantendo-as acreditando que aquele era o caminho certo para ele e para o time.

A WORLD SERIES de 2009 pertence ao NEW YORK YANKEES e o mundo está de volta a normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário